Selagem para Cabelo

Gostou? compartilhe!

A selagem para cabelo é um tratamento criado no Brasil à base de queratina que possui a função de fechar as cutículas do fio. Ou seja, ela sela a estrutura do fio quando é danificada por conta de processos químicos agressivos, como o alisamento e a tintura, por exemplo. A selagem capilar pode trazer inúmeros benefícios para o cabelo. Entre eles, é possível citar:

  • Recupera sua saúde;
  • Fornece mais disciplina;
  • Hidrata;
  • Aumenta a resistência;
  • Traz brilho.

Vale ressaltar que o processo não possui formol em sua composição e, desse modo, não tem contraindicações. A frequência de aplicação dos produtos para selagem pode variar de cabelo para cabelo, levando em consideração os objetivos de cada consumidor, o estado em que o cabelo se encontra e também seu tipo. Outro detalhe importante é que, assim como qualquer outro processo de tratamento capilar, a selagem para cabelo é realizada em etapas.

A primeira consiste em lavar o cabelo com shampoo e condicionador.

Logo após, é realizado o procedimento de aplicação das ampolas para selagem para cabelo. Por fim, o cabelo deve receber calor para que os produtos consigam agir de maneira mais rápida e eficiente no cabelo.

Procurando por selagem para cabelo de qualidade?

Entre em contato agora mesmo com um representante da Phinna Cosméticos para conhecer um pouco mais sobre os procedimentos de selagem para cabelo que a empresa oferece. A instituição, localizada em São Bernardo do Campo, desenvolve seus produtos sem a utilização de formol e sem agredir o meio ambiente.