Selagem

Gostou? compartilhe!

A selagem é um procedimento que surgiu há alguns anos nos salões de beleza e promete tratar os cabelos com profundidade, recuperando sua disciplina, a saúde e o brilho dos fios. Esse tipo de procedimento é fundamental para melhorar a aparência dos fios.

O procedimento é utilizado para reconstrução dos fios fragilizados por conta dos mais inúmeros processos e fatores externos. Vale ressaltar que o tratamento é feito à base de queratina, um elemento presente em mais de 80% dos fios de cabelo. A queratina, nesse caso, tem como função, fechar as cutículas do fio, selando sua estrutura. Ela é indicada, principalmente, para cabelos que foram danificados por processos químicos como:

  • Alisamento;
  • Coloração;
  • Descoloração.

Sendo assim, o objetivo da selagem é nutrir intensamente e reparar o cabelo fragilizado, trazendo de volta a saúde, resistência e brilho às madeixas.

Outro ponto importante sobre esse procedimento é que ele não leva consigo agentes como o formol, ou seja, é um tipo de procedimento realizado de forma mais natural e, desse modo, consegue fornecer ao cabelo também um aspecto natural.

Como é um procedimento complexo, é indicado que a selagem seja realizada por profissionais com amplo conhecimento no assunto e, desse modo, os resultados eficientes almejados pelos clientes poderão ser alcançados com maior facilidade.

Procurando por selagem? Conheça a Phinna Cosméticos

A Phinna Cosméticos é uma empresa que foi fundada em 2018 e, mesmo com seu pouco tempo de fundação, com procedimentos de selagem realizados com alto nível de qualidade, conquista cada vez mais clientes.