Progressivas sem Formol

Gostou? compartilhe!

As escovas progressivas sem formol são métodos para alisamento de cabelos, que reduzem o ressecamento, colaborando com a uniformidade dos fios. Existem vários tipos de progressivas, com aromas de rosas e frutas, com ou sem formol. O método sem formol é um dos mais benéficos, pois não causa efeitos colaterais, como ardência na região dos olhos, dor de cabeça, falta de ar ou até vômito. A progressiva tem este nome por conta dos resultados proporcionados, uma vez que sempre que é feita, os benefícios são prolongados.

Sendo assim, as progressivas sem formol tornam os cabelos ainda mais lisos e charmosos. A progressiva é uma maneira muito mais rápida e eficaz de diminuir o volume e o frizz dos cabelos. É importante ressaltar que as escovas progressivas devem ser aplicadas a partir da orientação indicada no frasco ou no manual do produto. Abaixo, confira algumas das características das progressivas sem formol:

  • Composto orgânico;
  • Não prejudica a raiz;
  • Efeito liso natural;
  • Mantém o cabelo saudável e livre de danificações.

A progressiva sem formol não agride o cabelo, então pode ser usada sem nenhum problema. Por não conter fórmulas tóxicas, gestantes, lactantes e demais mulheres podem contar com o procedimento, sem nenhuma contraindicação.

Entenda melhor sobre progressivas sem formol

As progressivas sem formol são fabricadas pela Phinna Cosméticos, fabricante de produtos capilares desde 2018. A empresa utiliza somente compostos orgânicos em seus produtos, o que diminui constantemente as chances de efeitos colaterais. Para mais informações, entre em contato agora mesmo e confira as novidades.