óleos de Argan

Gostou? compartilhe!

Óleos de argan são compostos naturais retirados de nozes da Agânia, encontrados no sul do Marrocos. O substrato vegetal extraído dessas oleaginosas promovem diversos benefícios para os nossos cabelos, já que hidratam e nutrem toda a extensão dos fios, sejam cacheados, ondulados ou lisos. O óleo de argan ficou muito famoso nos últimos anos, especialmente por conta de seu valor mais acessível atrelado aos resultados magníficos que proporciona aos nossos cabelos.

Ricos em ácidos graxos essenciais para os cabelos, os óleos de argan também contam com ômega-6 e vitaminas fundamentais em sua composição, como a A, D e E. Quando o assunto é cuidado com nossos fios, o óleo de argan é, com toda a certeza, um dos principais aliados.

Para tratamento de cabelo, o óleo de argan tem como função:

  • Hidratação acentuada;
  • Proteção térmica;
  • Proteção contra raios solares;
  • Controle de pontas duplas;
  • Nutrir e reparar.

Os óleos de argan estão presentes em vários cremes e produtos orgânicos, que podem ser usados por qualquer mulher, pois não agridem o cabelo. Para utilizar, basta ter acesso ao produto desejado e fazer a aplicação em todo o comprimento dos cabelos. O uso contínuo proporciona vantagens interessantes, como proteção, melhora do brilho e aumento da resistência dos fios.

Conheça os melhores óleos de argan

Os óleos de argan são desenvolvidos nos laboratórios da Phinna Cosméticos, empresa qualificada e que possui uma equipe de profissionais excelente. Para conhecer todos os produtos que contêm óleo de argan, basta entrar em contato. Entregas são feitas para todo o Brasil.