Máscaras de Nutrição

Gostou? compartilhe!

Quando falamos em máscaras de nutrição estamos lidando com um tipo de máscara capilar muito utilizada nos dias de hoje em diferentes tipos de cabelos, por exemplo:

  • Cacheado;
  • Liso;
  • Crespo;
  • Seco.

A máscara de nutrição é um produto que merece espaço no kit de beleza de todo mundo. Independentemente de qual for o tipo de cabelo e qual sua necessidade, todos os tipos de fios precisam de um tratamento periódico que devolva os nutrientes e lipídios perdidos. Somente dessa forma é possível manter as madeixas hidratadas, macias, saudáveis e brilhosas.

A aplicação das máscaras de nutrição deve ser realizada por profissionais com amplo conhecimento no assunto e, desse modo, os resultados podem ser vistos de forma mais rápida e eficiente. Além disso, vale lembrar também que a frequência e quantidade de produtos utilizados também pode variar de acordo com cada tipo de cabelo e sua necessidade.

As máscaras de nutrição, basicamente, possuem como função principal repor os lipídios, que nada mais são do que a gordura e a oleosidade dos fios. Os cabelos precisam desse elemento para manter os cabelos saudáveis e alinhados.

Por fim, vale ressaltar que a nutrição consegue trazer brilho aos cabelos, confere força, vitalidade, sela a hidratação no fio e consegue acabar de vez com as pontas duplas e ressecadas.

Procurando máscaras de nutrição?

Entre em contato agora mesmo com um representante da Phinna Cosméticos para conhecer um pouco mais da empresa e dos serviços de qualidade que ela oferece. A empresa desenvolve máscaras de nutrição de excelente qualidade para todo tipo de cabelo.