Máscaras Capilares

Gostou? compartilhe!

As máscaras capilares são produtos de suma importância para manter o charme, a elegância e, principalmente a saúde dos cabelos. Esse tipo de produto pode ser utilizado nos mais diferentes tipos de cabelos.

A função da máscara capilar é recuperar os cabelos danificados e ressecados. Esse tipo de produtos é responsável por:

  • Hidratar;
  • Amaciar;
  • Proporcionar brilho;
  • Proteger os fios.

As máscaras são indicadas para cabelos que estão prejudicados e enfraquecidos por conta de inúmeros e diferentes fatores externos. Podemos utilizar como exemplo as alterações climáticas, o uso de colorações, a utilização de pranchas, secadores e escovas, entre outras coisas.

A aplicação das máscaras capilares pode variar de acordo com os tipos e condições dos cabelos. Para cabelos mais saudáveis, as máscaras devem ser aplicadas uma vez por mês. Já quando os cabelos estão em um estado mais degradado, a máscara capilar deve ser aplicada a cada 15 dias. Vale lembrar que para cada tipo de cabelo, existe um tipo de máscara que deve ser utilizado. Por isso, é muito importante ficar atento aos modelos de máscaras disponíveis e escolher o modelo adequado.

Uma dica muito importante para a utilização das máscaras capilares é utilizá-las logo depois da aplicação dos shampoos, pois nesse momento as cutículas estão abertas e o produto pode penetrar com maior facilidade no interior da fibra capilar.

Procurando por máscaras capilares?

A Phinna Cosméticos é o local certo para fornecer as máscaras capilares que você procura. Entre em contato com a empresa para conhecer um pouco mais dos produtos fabricados.