Hidratação de Cabelos Lisos

Gostou? compartilhe!

A hidratação de cabelos lisos é uma etapa muito importante do cronograma capilar, procedimento que deve ser feito por toda mulher. Manter os cabelos lisos, brilhosos e belos necessita de cuidados especiais e a hidratação é um deles. Hidratar os cabelos significa fornecer novamente a água que falta a eles, evitando o ressecamento e, consequentemente, o surgimento do frizz.

É importante lembrar que a hidratação de cabelos lisos é bastante comum, devendo ser feita com certa periodicidade, principalmente para evitar que os efeitos externos prejudiquem o visual ao longo do tempo. Cabelos lisos ressecados são mais volumosos, difíceis de pentear e podem causar muita dor de cabeça na hora de cuidar. O procedimento é desenvolvido por meio de vários cremes e óleos essenciais, que podem ser aplicados aos fios, desde a base até as pontas. Abaixo, confira alguns dos principais componentes que podem ser usados na hidratação de cabelos lisos:

  • Creme de babosa (aloe vera);
  • Vinagre capilar;
  • Shampoos e condicionadores especiais.

A hidratação faz parte do cronograma, devendo ser feita todos os meses do ano. O tratamento contínuo proporciona qualidade, maciez, brilho e charme às madeixas, evitando aquele efeito volumoso que todas detestam. Para ter acesso aos melhores produtos para hidratação de cabelos, converse com a equipe da Phinna Cosméticos, empresa líder no assunto em todo o Brasil.

Em busca de hidratação de cabelos lisos?

A hidratação de cabelos lisos é essencial para quem sofre com o ressecamento dos fios ao longo do mês. Com o procedimento desenvolvido pela Phinna Cosméticos, que distribui vários produtos hidratantes, seus cabelos serão um verdadeiro sucesso. Entre em contato.