Cremes para Cabelos Ressecados

Gostou? compartilhe!

Os cremes para cabelos ressecados são desenvolvidos a partir de compostos naturais que favorecem a umidade dos cabelos, evitando o surgimento de pontas duplas e de danificações que atingem as fibras dos fios. Existem vários tipos de cremes no mercado e escolher o mais adequado pode salvar a vida dos seus cabelos na hora da hidratação.Geralmente, cabelos cacheados são mais propensos ao ressecamento, especialmente por conta da dificuldade que a umidade natural tem para chegar até as pontas onduladas. Com isso, cria-se o efeito de ressecamento. Cabelos lisos também tendem a ficar ressecados, mas por conta da poluição e do uso de produtos químicos.

Os cremes para cabelos ressecados podem ser usados para pentear ou durante o processo de hidratação, uma etapa essencial do cronograma capilar. Entre as vantagens apresentadas pelo uso de cremes, estão:

  • Hidratação profunda;
  • Proteção contra fatores externos;
  • Nutrição dos fios da base às pontas;
  • Brilho intenso.

De maneira geral, os cremes para cabelos ressecados podem ser desenvolvidos com substratos naturais, como a babosa, que possui muitas vitaminas essenciais para nutrir os fios. Há também o óleo de argan, que pode ser incluso nos cremes. O mais importante de tudo é saber onde encontrar os melhores produtos. Por isso, saiba escolher o tipo de creme que será aplicado nos seus cabelos.

Em busca de cremes para cabelos ressecados?

Encontre alta qualidade em cremes para cabelos ressecados ao entrar em contato com a Phinna Cosméticos. A empresa fabrica cremes utilizando compostos naturais, que proporcionam efeitos positivos aos seus cabelos. Entre em contato e conheça as novidades.