Cauterizações Capilares

Gostou? compartilhe!

As cauterizações capilares são procedimentos fundamentais para deixar os fios de cabelo mais fortes. São indicadas para pessoas que trocam muito a cor de seus cabelos, deixando-os loiros, ruivos, pretos, entre outras colorações. Além disso, a cauterização é indicada também para cabelos que sofrem agressões dos mais variados tipos, por exemplo, variações climáticas ou também por conta da utilização de equipamentos como chapinhas, secadores, entre outras coisas.

Basicamente, as cauterizações capilares são tratamentos que cicatrizam a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas permaneçam por mais tempo nos fios. Através desse procedimento, é corrigida a estrutura capilar utilizando meios energéticos chamados de agentes catiônicos. Estes agentes são capazes de recuperar as fibras capilares. Vale ressaltar também que a cauterização pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, por exemplo:

  • Crespos;
  • Com coloração;
  • Naturais;
  • Lisos;
  • Cacheados.

Os procedimentos de cauterização são realizados por profissionais com amplo conhecimento no assunto. Isso porque é utilizada uma série de produtos químicos que, se não usados da maneira correta, podem causar danos à saúde do cabelo e do próprio cliente.

No salão, as cauterizações capilares são realizadas por etapas. Primeiramente, é necessário lavar o cabelo com um shampoo específico e aplicar os cremes reconstrutores. Após isso, é finalizada a primeira etapa com uma chapa de cerâmica própria para isso.

Procurando por cauterizações capilares?

O lugar certo para realizar procedimentos de cauterizações capilares é na Phinna Cosméticos. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais de seus produtos de excelente qualidade.