Botox para Cabelos Loiros

Gostou? compartilhe!

Um dos principais diferenciais do botox para cabelos loiros é a sua composição, que contém matizador, agente que evita o amarelamento dos fios, o que faz dele um tratamento seguro para madeixas de tonalidade clara.Além do matizador, o botox para cabelos loiros é formulado com proteínas, aminoácidos, lipídeos, entre outras substâncias, que possuem a atribuição de assegurar o máximo de hidratação e nutrição.

Veja como utilizar o botox para cabelos loiros Quem busca um produto de tratamento capilar prático, sem dúvida, tem no botox para cabelos loiros o investimento certo, pois ele requer poucas etapas. Conheça abaixo, quais são elas:

  • Preparo dos fios: a primeira etapa é a realização de uma limpeza completa dos fios, o que requer o emprego de shampoo antirresíduo, que pode eliminar qualquer resíduo de produtos no cabelo;
  • Inserção do botox: logo após a lavagem, o cabelo está adequado para a aplicação do produto, que deve ser aplicado de maneira uniforme para que cada fio receba os nutrientes e hidratantes. O tempo de ação é de cerca de 40 minutos;
  • Enxágue: após o tempo determinado do produto, é hora de removê-lo. Além disso, também é realizada a escovação, que é uma etapa importante para selar as cutículas.

O produto possui ação duradoura, que pode ser potencializada ao tomar alguns cuidados com os fios, tais como: não expor as madeixas frequentemente ao sol, não lavar os cabelos diariamente e evitar lavar os cabelos com água quente.

Buscando botox para cabelos loiros de qualidade?

A Phinna Cosméticos conta com uma abrangente linha de botox capilar, ideais para cabelos loiros, crespos, lisos e cacheados. Todos os produtos são de fabricação própria.