Blindagens para Cabelo

Gostou? compartilhe!

Os procedimentos de blindagens para cabelo fazem parte de uma técnica de reconstrução capilar que pode muito ajudar na recuperação do brilho e da saúde dos fios. Esse procedimento é recomendado, principalmente, para quem faz muitos processos químicos e para as mulheres que possuem cabelos ressecados. O objetivo é realmente blindar os fios contra as ações externas que se opõem a ele. Essa blindagem é realizada através da reposição de nutrientes, cuidando da estrutura do cabelo que, por sua vez, deve ser realizada de dentro para fora. No procedimento, as cutículas capilares são fechadas e, desse modo, se forma uma camada de cobertura contra futuros danos.

Vale ressaltar que as blindagens para cabelo conseguem proteger os fios contra inúmeros fatores externos, por exemplo:

  • Alterações climáticas;
  • Poluição;
  • Fumaça de cigarro.

A frequência de aplicação dos produtos de blindagem pode variar de acordo com o estado e o tipo do cabelo. No entanto, é aconselhável que a blindagem para cabelo seja aplicada de 15 em 15 dias. Outro detalhe importante que vale lembrar é que o procedimento deve ser realizado em um salão de beleza especializado, com profissionais experientes para que os resultados sejam vistos de maneira mais eficiente. Outro ponto importante é que o procedimento é feito em etapas e, antes de aplicar as blindagens para cabelo é necessário lavar muito bem o cabelo.

Procurando por blindagens para cabelo?

Entre em contato agora mesmo com a Phinna Cosméticos e conheça as blindagens para cabelo que a empresa oferece a seus clientes.