Blindagens Capilares

Gostou? compartilhe!

As blindagens capilares são técnicas utilizadas com o intuito de reconstruir o cabelo e ajudar na proteção e recuperação dos brilhos e da saúde dos fios. A blindagem capilar é um tratamento recomendado, principalmente, para quem faz muitos processos químicos e para as pessoas que possuem cabelos ressecados.

O objetivo é blindar os fios contra as ações externas, usando a reposição de nutrientes e o cuidado com a sua estrutura, que deve acontecer de dentro para fora. No processo, as cutículas capilares são fechadas, formando, desse modo, uma camada de cobertura contra futuros danos.

Assim com a maioria dos tratamentos capilares, as blindagens capilares são realizadas em etapas. O primeiro passo é realizar a lavagem das madeixas, antes de inserir o produto que, por sua vez, é a base de queratina e sem formol, o que permite que até mulheres grávidas façam o uso do procedimento. O tempo de aplicação da blindagem pode variar de acordo com a marca, durando de uma a duas horas. O produto promete ser muito eficiente também contra:

  • Maus odores;
  • Fumaça de cigarro;
  • Poluição.

A frequência de aplicação das blindagens capilares varia de acordo com o estado em que os cabelos se encontram. A sugestão média, é que a aplicação seja feita de 15 em 15 dias.

Procurando por blindagens capilares?

O lugar certo para encontrar blindagens capilares de qualidade é na Phinna Cosméticos. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais de seus produtos e serviços de excelente qualidade.